Loadiine (v3) para WiiU 4.1.0 e 5.0.0 - BETA

Loadiine (v3) para WiiU 4.1.0 e 5.0.0 - BETA


Para aqueles que ainda estão em 4.1.0 (ou 5.0.0), eu tenho iniciar as operações de portabilidade de loadiine para este firmware Por enquanto, é apenas o v3, porque tem havido muitos . a mudança de endereço em v4 eu não entendo por agora Além disso, é um BETA (eu preciso de alguma ajuda para entender esses pontos): 

- Eu uso as mesmas matrizes do firmware 532 (mesmo GenerateMemoryAreasTable () no menu da área de memória. c), e eu não sei como ter acesso a todas as superfícies no meu 410 (0xB8000000 e 0xC0000000) 

- No arquivo "COMMON.H", ​​não sei como encontrar "DATA_ADDR", "mem_base", " RPX_RPL_ARRAY "e" MEM_AREA_ARRAY ". 


Não há mais necessidade de lançar TCPgecko antes loadiine (Obrigado NeKit) Acabei de testar com um jogo "Super Mario 3D World" no meu 4.1.0, porque coube ao meu 2GB SDCard e trabalho, mas loadiine pode funcionar como loadiine v3 para 5.3.2 GitHub do projeto: 4.1 0,0 -> é aqui 5.0.0 -> aqui 

Tudo isto projeto é para fins pedagógicos, eu tento aprender todo esse trabalho Além disso, eu sou francês para ser indulgente ATUALIZAÇÃO 410 para versão final, porque eles devem trabalhar agora como loadiine (v3) para o 5.3.2 (endereço mudou FSFlushQuotaAsync () para o caminho certo, uma vez obrigado NeKit ATUALIZAÇÃO 500 versão para FINAL1) 
;)
 

Arquivos anexados:

Última ediç
Tecnologia do Blogger.