Cému 1.4.2 - Download Oficial

Depois de duas versões sucessivas do patreon agora na versão 1.4.2 é lançada a versão oficial do Emulador Cému 1.4.2 por ExZap no servidor oficial de seu agora famoso emulador de Wii U. 

Lembre-se, Cému é o primeiro emulador capaz de rodar jogos comerciais Wii U. O ritmo de atualizações a cada 15 dias é mantida, o projeto é seguido por seu autor como ele havia anunciado, e é agora referência sobre o assunto. 


Download: Cému v1.4.2 




changelog Geral 1.4.2 | 2016/05/07 | detalhes
cache de shader -Adicionada (reduz a gagueira após as sessões repetidas)
loader textura -Nova (reduz a gagueira)
região -Adicionada e seleção de idioma
-geralmente Compatibilidade melhorada de várias maneiras
-Várias Alterações menores


Ou o log de mudanças em detalhe abaixo.

# Cému changelog detalhado para 1.4.2
# Patreon data de lançamento: 2016/04/30
# Pública data de lançamento: 2016/05/07
## Pública 1.4.2b
geral: Nome de salvar o arquivo diretório e cache de shader para .rpx atual agora é exibido na barra de título
## 1.4.2b
ax: Ajustado contagem de exemplo para as chamadas de retorno AUX. Anteriormente isto poderia levar a falhas, se os dados da amostra foi usado dentro da chamada de retorno AUX.
ax: Corrigido um erro que causou retornos DeviceFinalMix a ser ignorado.
## 1.4.2
geral: FPS contador agora atualiza com mais frequência
CPU: Código recompiler melhorada gerado para a instrução DCBZ.
h264: Simule decodificação de vídeo de sucesso em vez de erros de retorno (decodificação de vídeo adequada ainda é WIP A nova solução alternativa corrige congela quando um jogo estava à espera de reprodução de vídeo para acontecer.)
coreinit: Corrigido um erro na OSReadRegister16 () e OSReadRegister32Ex (), onde 0 foi devolvido em vez do valor do registrador real
coreinit: Adicionado fraco-símbolo __gh_FOPEN_MAX
coreinit: OSWakeupThread API Adicionado ()
ax: Adicionado suporte para chamadas de retorno bus AUX (Nova API: AXRegisterAuxCallback)
ax: Adicionado suporte para proteção de voz (Nova API: AXVoiceBegin, AXVoiceEnd, AXVoiceIsProtected)
GX2: Adicionado cache de shader permanente
Toda vez que um sombreador previamente desconhecido é carregado, o shader e toda a informação relacionada renderstate é armazenado em cache em um arquivo.
Quando Cému inicia um jogo, ele usará as informações armazenadas em cache para reconstruir todos os shaders conhecidos imediatamente.
Isso significativamente pode diminuir a gagueira durante a emulação, mas que também irá aumentar o tempo de inicialização.
GX2: Adicionado suporte para GX2WaitTimeStamp ()
GX2: Adicionado suporte para configuração de intervalo de troca via GX2SetSwapInterval ()
GX2: Adicionado suporte para texturas de profundidade de ligação como alvos de cor
GX2: Corrigido um bug onde a cor ou a profundidade buffers não fossem correctamente regularizados.
GX2: Apoio à profundidade de textura comparar modos de "nunca" e "sempre".
GX2: Retrabalhadas código textura loader
FS: Adicionado API FSGetMountSource ()
vPad: VPADGetTPCalibratedPointEx Adicionado ()
vPad: VPADGetTPCalibratedPoint () agora corretamente copia as bandeiras de toque


Download: Cému v1.4.2 





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