CEMU v1.4.2 Disponível


A nova versão do Cému a v1.4.2 está agora disponível em patreon.



Como não o último ser lançado até uma versão semana do consumidor, vamos propor alguns detalhes incluindo changelog e alguns vídeos para ver novamente qu'ExZap tem feito um trabalho tremendo e ele realmente é digno de ser gratificante.


# Cému changelog detalhado para 1.4.2
# Patreon data de lançamento: 2016/04/30


geral: FPS contador agora atualiza com mais frequência
CPU: Código recompiler melhorada gerado para a instrução DCBZ.
h264: Simule decodificação de vídeo de sucesso em vez de erros de retorno (decodificação de vídeo adequada ainda é WIP A nova solução alternativa corrige congela quando um jogo estava à espera de reprodução de vídeo para acontecer.)
coreinit: Corrigido um erro na OSReadRegister16 () e OSReadRegister32Ex (), onde 0 foi devolvido em vez do valor do registrador real
coreinit: Adicionado fraco-símbolo __gh_FOPEN_MAX
coreinit: OSWakeupThread API Adicionado ()
ax: Adicionado suporte para chamadas de retorno bus AUX (Nova API: AXRegisterAuxCallback)
ax: Adicionado suporte para proteção de voz (Nova API: AXVoiceBegin, AXVoiceEnd, AXVoiceIsProtected)
GX2: Adicionado cache de shader permanente
Toda vez que um sombreador previamente desconhecido é carregado, o shader e todas as informações renderstate releated é armazenado em cache em um arquivo.
Quando Cému inicia um jogo, ele usará as informações armazenadas em cache para reconstruir todos os shaders conhecidos imediatamente.
Isso significativamente pode diminuir a gagueira durante a emulação, mas que também irá aumentar o tempo de inicialização.
GX2: Adicionado suporte para GX2WaitTimeStamp ()
GX2: Adicionado suporte para configuração de intervalo de troca via GX2SetSwapInterval ()
GX2: Adicionado suporte para texturas de profundidade de ligação como alvos de cor
GX2: Corrigido um bug onde a cor ou a profundidade buffers não fossem correctamente regularizados.
GX2: Apoio à profundidade de textura comparar modos de "nunca" e "sempre".
GX2: Retrabalhadas código textura loader
FS: Adicionado API FSGetMountSource ()
vPad: VPADGetTPCalibratedPointEx Adicionado ()
vPad: VPADGetTPCalibratedPoint () agora corretamente copia as bandeiras de toque






 CEMU 1.4.2 -  Patreon  


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