CEMU 1.7.1 Download

E agora, o desenvolvedor ExZap com novas versões de Cemu, o famoso emulador de Wii U no PC. 

Inovações foram introduzidas pequenas em comparação com programa de financiamento patreon agora para US $ 1, você pode obter informações sobre as próximas versões, por US $ 5 você pode acessar Versão patreon, por US $ 10 você será nomeado como um torcedor no site web e sobre Cemu, curto o suficiente para confirmar o mensal de US $ 5000 relata o patreon.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Versão 1.7.1 traz prioridades de desempenho CEmu, apenas corrigir erros e melhora a compatibilidade ainda, graças a uma melhoria na velocidade de emulação pelo JIT Recompiler que foi otimizado.
 
Cada benefícios jogo deste aumento PowerPC desempenho, muitos jogos que duplicam Framerate incluem Pikmin 3, Wind Waker HD, ou NES Remix. 
 
Os pacotes gráficos foram corrigidos, a tela de toque em Twilight Princess HD agora trabalhar, e muitas framerates quedas foram corrigidos. 

 
 
# CEmu changelog detalhado para 1.7.1
# Patreon Data de Lançamento: 2017/02/02
 
Geral: Corrigido um crashbug que poderia ocorrer devido à sintaxe inválida no gráfico pacote rules.txt
 
CPU / JIT: Threads podem agora continuar a execução dentro do tempo recompilados mudança de contexto imediatamente depois do código.
Anteriormente tópicos seria padrão de volta para o intérprete para um curto período de tempo
Como resultado deste desempenho de troca nos jogos com alta quantidade de trocas de contexto está drasticamente melhorada
CPU / JIT: Corrigido um erro na LSWI / STSWI QUANDO declaração nb = 2
CPU / JIT: Melhor desempenho de SRAW instrução
CPU / JIT: Executado instruções BL condicionais
CPU / JIT: manipulação aprimorada para grandes funções (tamanho do código PPC Acima 128KB)
CPU / JIT: Corrigido um bug no código gerado para a instrução MFTBL
CPU / JIT: Corrigido um bug onde o resultado CR0 foi calculado incorretamente pós-instruções e
CPU: Implementado instrução ADDME
CPU: Implementado versões de OE MULLW, ADD e instrução NEG na interpretação
 
coreinit: Corrigido um erro na alocação de blocos BlockHeap Isso poderia eventualmente levar à corrupção de memória
coreinit: Implementado FS trabalho transportadora diretório
coreinit: Nova API: IMGetTimeBeforeDimming () OSSetAlarm () FSChangeDir ()
coreinit: Fixo alinhamento incorreto em tamanho DCZeroRange ()
 
Entrada: Corrigido um bug que causava lentidão devido aos controladores inativos
 
VPAD: Mudou toque bruta interna coordenar preconceito e escala para corresponder verdadeira GamePad Wii U
 
Melhor suporte TLS: RPL
RPL: Adicionado suporte para realocação tipo 251 e 253
 
H264: New H264DECSetParam_OUTPUT_PER_FRAME API ()
 
AX: Corrigido contador de loop voz não incremento corretamente para vozes PCM8 PCM16 ouro
 
GX2: Reverted muda de 1.6.3, R10_G10_B10_A2_SNORM GX2 está usando tamanho GL_RGBA16_SNORM Representado novamente
GX2: Corrigido um pacote gráfico relacionado acidente bug que poderia ocorrer devido à texturas de profundidade upscaled
GX2: Corrigido um bug que fazia com texturas para ser sobrescrito com dados desatualizados tem pós-clara operação
GX2: BC4 texturas agora corretamente duplicar a cores para todos os canais em vez de apenas o canal vermelho
GX2: Cému vai agora está livre para manter texturas não utilizadas VRAM

Tecnologia do Blogger.