Cemu versão v1.7.2 Download

O desenvolvimento de Cému continua sua maneira alegre, o emulador agora vai para a versão v1.7.2 público.

 
 
 
 
 
 
Como podemos ver, a versão pública é 1.7.2c, ela traz como sempre correções, otimizações e esclarecimento de opções. Muitos jogos agora executar a 60 FPS.


 
# Cému changelog detalhado para 1.7.2c
# Patreon Data de Lançamento: 2017/02/16
# Public Data de Lançamento: 2017/02/23
 
# Novo em 1.7.2c:
 
GX2: Corrigido um erro na GX2SwapScanBuffers (), que poderia porque o fluxo de comando GPU corrompidos
 
# Novo em 1.7.2b:
 
coreinit: Corrigido um erro de bloqueio no código de inicialização coreinit
 
# Novo em 1.7.2:
 
Gerais: Menu Reorganizada opções para melhor claridade (Algumas coisas opção de depuração não era realmente para depuração)
Geral: opção de escolher método de escalonamento fullscreen (trecho para a tela ou mantenha relação de aspecto) Adicionado
Geral: padrão e recomendado valor da opção temporizador de CPU para agora é 'Host baseado'
 
PPC: emulação de Tópico agora está usando Fibers. Tecnicamente falando, esta alteração foi feita para simplificar a troca de contexto dentro de funções HLE. Ele permite que alguns API para comportar mais semelhante ao real OS Cafe.
 
coreinit: Corrigido um erro que causou MEMGetAllocatableSizeForExpHeapEx () para retornar valores negativos em algumas circunstâncias
coreinit: Corrigido um erro de bloqueio em MPRunTasksFromTaskQ () 
coreinit: Adicionado API MPDequeTask () MPWaitTaskQWithTimeout () MPRunTask ()
coreinit: Corrigido um impasse raro no manipulador de alarme
 
VPAD: Fixo entrada de toque de tela cheia para não-16: 9 exibe
 
GX2: fixa, que em algumas circunstâncias GX2WaitTimeStamp () poderia retornar momento imediatamente devido à baixa precisão do temporizador usado internamente (afetou apenas "timer com base Host ') 
GX2: Adicionado suporte para tamanho de textura R16_G16_B16_A16_SNORM
GX2: Adicionado suporte para texturas sampler2DRect
GX2: instruções não suportadas em um GS Copyshader seguirá nenhuma causa tem crash
GX2: texelFetch Fixo () Acessando texturas de cabeça para baixo, se ARB_clip_control é usado
GX2: Ajustado manipulação de vsync e evento flip para diminuir a latência
GX2: Optimized textura de codificação e decodificação
GX2: Optimized usado com freqüência API GX2
GX2: Optimized várias partes do processador de comando GPU
GX2: Fixo mapeamento incorreto de GS> PS atributos é usado se gl_FragCoord
GX2: Fixado manipulação de GS entrada LINE_STRIP primitiva
 


 

Download: Cemu v1.7.2 

 
Tecnologia do Blogger.