Cemu 1.7.4 para 02 de abril de 2017 em patreon

Cemu é, sem dúvida, o emulador que mais revolucionou o mundo dos jogos nos últimos meses, os progressos realizados pelo seu desenvolvedor principal, ou seja ExZap são ilimitadas quando se lembra de onde ele saiu.


  
Em menos de um ano e meio Cemu foi capaz de tornar-se referência para emulação de Wii U no PC e permanecerá assim provavelmente um bom momento, porque é suportado na perfeição e sem demora pelo seu desenvolvedor.

 
A próxima evolução vai Cemu 1.7.4 estará disponível em patreon 02 de abril de 2017, enquanto a versão para o consumidor será lançado 09 de abril de 2017.
 
 
 
 
Ver prévia deste vídeo tem algo ainda nos preso uma vez, descobrimos The Legend of Zelda: O Sopro selvagem de totalmente jogável sem queda de framerate, sombras sem falhas ou cliping apesar cenas com efeitos impressionantes. 
 
 
 
Vamos deixá-la até você para detectar todas as melhorias! Disclaimer: Em comparação com Cemu 1.7.3, o FPS não vai melhorar.
 
Btw. se você quiser Chat BOTW ouro Cemu em geral, nós realmente recomendo a adesão à subreddit ouro discórdia. páginas da comunidade e como é Patreon facilmente ficar confuso com muitos comentários e é difícil manter o controle de conversas individuais.
 
próximo troca geral
 
A próxima versão Cemu é principalmente uma versão de correções. A troca incluem:
 
melhorias gráficas
otimizações menores no backend gráficos
ajuste menor para shaders para acelerar a compilação
pacotes gráficos podem agora alterar formatos de textura e não apenas a resolução
Muitas correções de bugs
Corrigido cintilação devido ao buffer de cache
 
Nós finalmente conseguiu rastrear e corrigir um bug de longa data que causou modelo de cintilação em condições muito específicas. Foi este resultado mais proeminente no Twilight Princess HD, é objetivo aussi --outros jogos afetados em menor grau.
 
Exemplo vídeo da cintilação: TPHD 1.7.2d (assista o corpo do cavalo, ele desaparece Às vezes, por uma fração de segundo)
 
Em 1.7.3, este problema está agora resolvido e TPHD é 100% sem cintilação!
 
Nós também decidimos fazer a precisão buffer cache GPU 'definindo uma opção de perfil de jogo. O que significa agrupamento você será ble para configurar valores diferentes por jogo em vez de ter de alternar manualmente a si mesmo.
 
Mais controle sobre as texturas para pacotes de gráficos (Ligeiramente técnica)
 
Cemu 1.7.3 introduz uma nova propriedade para regras textura pacote gráfico. Esta propriedade s'intitule 'overwriteFormat' e permite especificar novamente o tamanho dos dados de uma textura. Por exemplo, usando esta propriedade é possível recorrer a um depthbuffer 16bit em uma depthbuffer 32bit de profundidade adicional e precisão sombra. Outro caso de uso seria deitar augmenter a cor profundidade de bits de buffers de quadro a fim de reduzir bandas de cor.
 
Comentários mais um golo há muito desgastado. No texturas GPUs NVIDIA em tamanho SNORM são bastante limitadas, levando a erros em jogos que dependem fortemente de 'em. Um desses jogos é Super Smash Bros para Wii U. NVIDIA, este jogo parece muito escuro. Usando a nova propriedade pacote gráfico, este problema pode ser contornado usando tamanho alternativa facilmente ano textura não SNORM para o framebuffer. Em termos mais simples, Cému 1.7.3 irá oferecer uma solução para o problema escuridão SSB4 sem impacto negativo no desempenho ou qualquer outra degradação gráfica.


 
Tecnologia do Blogger.