Loadiine executado a partir do USB!



E acabado de ser lançado uma variante MOCHA criado por codificador Shinigati que torna possível o início da Loadiine e depois dos jogos diretamente do dispositivo USB! Embora agora Loadiine é um sistema ultrapassado para iniciar os títulos dados a compatibilidade lento e não completo com todos os títulos pode ser útil para alguns nostálgicos para a primeira hora de modificação Wii U : Sorriso:


REQUISITOS

- Um disco rígido formatado FAT32 (será lido apenas a primeira partição e ignorar outras) 
- A versão modificada do MOCHA copiados são ON ON SD e USB da seguinte forma: 

SD: /wiiu/apps/mocha.elf 
USB: / WiiU / apps /mocha.elf 
- HBL copiados estão em oN SD e USB da seguinte forma (com ou sem arquivos PNG e / ou .xml): 
SD: /wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf 
USB: / WiiU / apps / homebrew_launcher / homebrew_launcher.elf 
- Loadiine copiados estão em oN SD e USB da seguinte forma (com ou sem arquivos PNG e / ou .xml): 
SD: /wiiu/apps/loadiine_gx2/loadiine_gx2.elf 
USB: / WiiU / apps / loadiine_gx2 / loadiine_gx2 .elf 

ter aplicações tanto SD e USB é necessário porque uma vez lançado mocha, a primeira partição FAT32 disco rígido conectado ao WiiU será visto a partir do console como um cartão SD!

PROCEDIMENTO

- Os jogos são copiados para: 
USB: / WiiU / games / Título / Conteúdo + código + destino como no exemplo abaixo: 

USB: / WiiU / games / SuperMarioMaker [AMAE01] / code / 
USB: / WiiU / Jogos / SuperMarioMaker [ AMAE01] / content / 
USB: / WiiU / jogos / SuperMarioMaker [AMAE01] / meta / 
+ eventuais pastas de resgate, juntamente com código \, \ conteúdo e \ meta 
- tudo o resto vai trabalhar como para o velho Loadiine 
LEMBRE-sE que, desde o MOCHA DE MODIFICADO, HOMEBREW verá todas as unidade de disco rígido como se o SD!
AJUSTES

Os parâmetros Mocha são todos para <OFF>, com exceção do menu Sistema de Lançamento e pular este menu no lançamento que são <em>. Lançado Mocha MOD para voltar ao menu do sistema e deve ser reiniciado o exploit (ou browserhax haxchi) para lançar HBL, que desta vez vai ser carregado a partir do disco rígido. De lá, começando Loadiine GX, eles são vistos em jogos de HDD (graças a robilyn para testes)


BENEFÍCIOS

- Mais espaço do que um cartão SD! 
- Apenas um disco rígido para armazenar os jogos de Wii, WiiU, Gamecube e vários emuladores! 
- Não há risco de tijolos! 
- Esta versão do mocha, uma vez iniciado, ele não mostra a tela de inicialização nag formatar o disco rígido (testado pelo nosso matvigl e robilyn )!

DESVANTAGENS

- Infelizmente, tudo é lento, tanto quanto se fosse carregado e lançado a partir de SD : Pensativo:
- Loadiine não é 100% compatível com todos os títulos

NOTAS

- Eu não testei a compatibilidade com nem alterações nem com DLCs, se alguém quisesse testar ... deixe-me saber o resultado : Sorriso:matvigl confirma que atualizações e trabalho dlc! 
- Nossos guias Loadiine GX2, embora um, porque Loadiine OBSOLETE não é mais o topo até o início de backups via WiiU softmod, pode ser encontrada
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