Download: Cému 1.4c - Wii U Emulador
Exzap nos oferece a versão mais recente do lançamento v1.4c Cému DOWNLOAD.
Como vimos esta versão é simplesmente um grande passo à frente, com uma recompilação de emulação com uma adição de PowerPC JIT, que aumenta de 5 a 6 vezes a emulação de CPU, emulação gráfica e som foram muito melhorada e muitos bugs foram corrigidos.
# Cému changelog detalhado para 1.4.0# Patreon data de lançamento: 2016/03/22# Pública data de lançamento: 2016/03/29CPU: Adicionado PowerPC JIT recompiler (atualmente até 6x mais rápido em algumas situações)Alguns detalhes:Multi-fase de tradução e otimização. PPC -> linguagem intermediária -> passe Optimization -> x64Somente instruções comuns PPC está traduzido. as mais exóticas são ainda TODO (por exemplo LWARX / STWCX, algumas formas de PSQ_L / PSQ_ST, um grupo de instruções FPU e outros)Requer extensões de CPU SSE2 e SSE3.1, SSE4 LZCNT é opcional e será usado se estiver disponível. No futuro, também vai utilizar AVX e IMC / BMI2 se presente.CPU: emulação multi-core foi removido, uma vez que não forneceu os benefícios que esperávamos. Ele pode retornar no futuro, mas é provável que forneça quaisquer aumentos de velocidade para a maioria dos jogos.Para evitar qualquer confusão, isso só se refere a emulação de CPU. Cému ainda usa 3 tópicos no total. Um para emulação de CPU, uma para o processador de comando GPU e um para o OS HLE.coreinit: API Implementado MEMFreeToDefaultHeap, OSGetConsoleTypeNFP: Biblioteca NFP Adicionado. Nova API: SetActivateEvent (), SetDeactivateEvent ()AX2: Adicionado suporte para conversor de samplerate ADPCMAX2: Adicionado suporte para lowpass e filtro biquadGX2: cache de shader Melhoria de tempo de execução. Em média, o número de shaders que precisam ser compilados foi reduzida em cerca de 50-60%, posteriormente shader gagueira compilação foi reduzida.GX2: Cému vai agora tentar usar GL_ARB_CLIP_CONTROL do OpenGL se ele estiver disponível. Isso vai ajudar a corrigir alguns problemas de textura (especificamente cubemaps).Se a extensão do controle clipe não está disponível Cému ainda será executado, mas pode haver problemas de mapeamento de textura.GX2: Fundido lógica DepthBuffer na lógica ColorBuffer / textura. Como resultado, buffers de profundidade agora suportam matrizes textura 2D, texturas 3D e cubemaps.GX2: Adicionado suporte para formato de textura R4_G4_UNORMinstruções Shader que têm a bandeira braçadeira definir agora lidar corretamente com INF ponto e flutuante -Inf: GX2GX2: GX2CopySurface () agora corretamente lida com texturas com várias fatias.GX2: Adicionado suporte para a instrução shader MULADD_M4.GX2: Streamout agora lida adequadamente exemplo count> 1.GX2: Corrigido um bug onde os parâmetros de controle de mistura não foram corretamente atualizado.GX2: importações pixel shader com não-correspondência semanticID agora o padrão para vec4 (0,0,0,1)GX2: Adicionado um caso especial se a pixel shader cálculo profundidade onde 0,999999994 é arredondado para 1,0 a comportar-se mais como o hardware originalGX2: Adicionado suporte adequado para a profundidade de textura amostrador modo de comparaçãoGX2: Melhoria da manipulação de buffers de comando e buffer de comando enviar / aposentar timestamp (corrige GX2DrawDone ())
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