CEMU v1.4.2 Disponível
A nova versão do Cému a v1.4.2 está agora disponível em patreon.
Como não o último ser lançado até uma versão semana do consumidor, vamos propor alguns detalhes incluindo changelog e alguns vídeos para ver novamente qu'ExZap tem feito um trabalho tremendo e ele realmente é digno de ser gratificante.
# Cému changelog detalhado para 1.4.2# Patreon data de lançamento: 2016/04/30
geral: FPS contador agora atualiza com mais frequênciaCPU: Código recompiler melhorada gerado para a instrução DCBZ.h264: Simule decodificação de vídeo de sucesso em vez de erros de retorno (decodificação de vídeo adequada ainda é WIP A nova solução alternativa corrige congela quando um jogo estava à espera de reprodução de vídeo para acontecer.)coreinit: Corrigido um erro na OSReadRegister16 () e OSReadRegister32Ex (), onde 0 foi devolvido em vez do valor do registrador realcoreinit: Adicionado fraco-símbolo __gh_FOPEN_MAXcoreinit: OSWakeupThread API Adicionado ()ax: Adicionado suporte para chamadas de retorno bus AUX (Nova API: AXRegisterAuxCallback)ax: Adicionado suporte para proteção de voz (Nova API: AXVoiceBegin, AXVoiceEnd, AXVoiceIsProtected)GX2: Adicionado cache de shader permanenteToda vez que um sombreador previamente desconhecido é carregado, o shader e todas as informações renderstate releated é armazenado em cache em um arquivo.Quando Cému inicia um jogo, ele usará as informações armazenadas em cache para reconstruir todos os shaders conhecidos imediatamente.Isso significativamente pode diminuir a gagueira durante a emulação, mas que também irá aumentar o tempo de inicialização.GX2: Adicionado suporte para GX2WaitTimeStamp ()GX2: Adicionado suporte para configuração de intervalo de troca via GX2SetSwapInterval ()GX2: Adicionado suporte para texturas de profundidade de ligação como alvos de corGX2: Corrigido um bug onde a cor ou a profundidade buffers não fossem correctamente regularizados.GX2: Apoio à profundidade de textura comparar modos de "nunca" e "sempre".GX2: Retrabalhadas código textura loaderFS: Adicionado API FSGetMountSource ()vPad: VPADGetTPCalibratedPointEx Adicionado ()vPad: VPADGetTPCalibratedPoint () agora corretamente copia as bandeiras de toque
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