Sobre o Jogo Mighty No. 9 (Wii U)

Em Mighty No. 9 você joga como Beck, um robô agradável e suave que tem que ir em uma aventura para parar e recuperar outros oito bots "poderoso", os quais foram corrompidos em circunstâncias misteriosas (soa familiar, fãs de Mega Man? ).


Com a ajuda do Dr. White e irmã chamada, Beck aborda oito missões em qualquer ordem, derrota os robôs e ganha seu poder. Mighty No. 9 não merece críticas por sua semelhança com Mega Man; o jogo foi lançado para patrocinadores como um sucessor .




Além dos oito estágios (e níveis de fim de jogo que a maioria dos fãs de Mega Man vai esperar), Mighty No. 9 tem um modo de desafio com pequenas missões, bem como modos de estilo corrida multiplayer e chefe. Todos estes sentem meia-boca na melhor das hipóteses e completamente pregado na pior das hipóteses; nós teríamos muito mais teve uma excelente experiência single-player que essa matriz confusa de características que são claramente lá apenas porque lhes foi prometido como metas de crescimento Kickstarter que não tinha sido devidamente ponderadas antes do tempo. 


Os modos multiplayer online (que foram parcialmente responsáveis ​​pelo constantes atrasos do jogo) correr mal. No modo de desafio co-op, você e outro jogador (jogando como Chamada) passam por pequenas etapas e eliminar os inimigos. 



No modo de corrida - que sentiu janky e borderline impossível de jogar - você ir cabeça-a-cabeça com outro jogador para fazer isso até o fim de uma das oito etapas principais. O consenso aqui é simples: não se incomodam com o multiplayer. O netcode se sente completamente quebrado, e ambos os modos teria sido muito mais adequado para o jogo local.




A música é genérica, entretanto, e a opção de mudar para retro, estilo chiptune falha para excitar como as composições são tão simplista. Há também vários níveis de dificuldade, e sobre normal, você pode ajustar quantas vidas Beck começa com. 


Conclusão

Mighty No. 9 não é um jogo terrível, nem é mesmo um mau - é simplesmente medíocre. De suas francamente decepcionantes visuais para a sua música plana e tudo branda-at-melhor nível de design, sobre No. 9 Poderoso gritos de mediocridade. 
E vamos ser claros - se isso fosse um jogo ventilador feito por um pequeno grupo de fãs Mega Man ​​dedicados seria considerada mais impressionante. 
No entanto, este é um título de varejo orçamento desenvolvido por um dos designers de chumbo de Mega Man, que também teve a participação do Inti Cria, um estúdio comprovada com sucessos como Mega Man ​​9 e Azure Striker Gunvolt entre os seus créditos. Não temos certeza de onde as coisas deram errado, mas produto acabado No. Poderoso 9 de é apenas uma decepção de "mega".
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