Cemu 1.5.4 disponível para o público em geral

Exzap lançou e tornou pública  a versão do Cemu  v1.5.4, como você sabe que este é o atual Cemu Wii U Emulator é nada menos que tantos acontecimentos do roll são a cada 15 dias durante 6 meses. 
 
 
Algumas especificações técnicas são recomendadas contra:
 
- V4.0 OpenGL
- Sistema operacional Windows de 64 bits.
- RAM: Pelo menos 4 GB e 6 GB recomendado 
 
Como sempre, esta versão traz muitas correções, otimizações e melhorias que podem ser encontrados no changelog.
 

Cému changelog detalhado para 1.5.4
# Patreon data de lançamento: 2016/07/20
# Pública data de lançamento: 2016/07/27
 
# Novo na versão pública
 
GX2: Corrigido um bug que levar a superfície operações de cópia não funciona ou até mesmo deixar de funcionar Cému
GX2: Corrigido um erro de bloqueio no manipulador streamout
 
# Liberação Patreon
 
CPU: Adicionado instruções para Recompiler: PS_SUM1, PS_NMADD, PS_NMSUB, PS_CMPO0, RLWNM, LFDX, LFDUX
CPU: Feito alguns ajustes para Recompiler para melhorar a precisão de ponto flutuante
CPU: Corrigido um erro na instrução PS_STX intérprete
 
coreinit: Nova API: __ghs_flock_create (), OSCancelAlarm (), IMEnableDim (), IMIsDimEnabled ()
 
AX: New AXComputeLpfCoefs API (), AXRegisterAuxBCallback ()
 
PFN: Nova API: Inicializar (), GetNfpState ()
 
zlib: Nova API: inflateReset ()
 
h264: Várias pequenas mudanças para parar jogos de softlocking
h264: Nova API: H264DECSetBitstream ()
 
PAD: Nova API: VPADGetGyroZeroDriftMode (), VPADSetGyroZeroDriftMode (), KPADRead ()
 
GX2: Adicionado opção VSync
GX2: Nova API: GX2SetGeometryTexture (), GX2SetGeometrySampler (), GX2GetDepthStencilControlReg ()
GX2: Adicionado suporte para a instrução shader XOR_INT
GX2: Melhor suporte para consultas de oclusão
GX2: Adicionado suporte adequado para texturas de sombreamento de geometria
GX2: Adicionado suporte para caixa de tesoura
GX2: Adicionado suporte para a ligação fatias MIP de matriz 2D, 3D ou texturas Cubemap como tornar alvos
GX2: Corrigido um bug onde uma operação de cópia de superfície seria escolher o errado textura de profundidade a partir do cache de textura
GX2: Corrigido um bug onde o deslocamento em instruções de sombreamento SAMPLE_ * foi ignorado
GX2: GX2WaitTimeStamp () agora retorna corretamente verdadeiro / falso
GX2: GX2Init () não repõe callbacks de evento
GX2: Melhorias para emulação de shader Streamout
GX2: Adicionado opção de depuração para desabilitar globalmente shaders Streamout


 

Download:   Cemu  v1.5.4 

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