Cemu 1.5.4 disponível para o público em geral
Exzap lançou e tornou pública a versão do Cemu v1.5.4, como você sabe que este é o atual Cemu Wii U Emulator é nada menos que tantos acontecimentos do roll são a cada 15 dias durante 6 meses.
Algumas especificações técnicas são recomendadas contra:
- V4.0 OpenGL
- Sistema operacional Windows de 64 bits.
- RAM: Pelo menos 4 GB e 6 GB recomendado
Como sempre, esta versão traz muitas correções, otimizações e melhorias que podem ser encontrados no changelog.
Cému changelog detalhado para 1.5.4# Patreon data de lançamento: 2016/07/20# Pública data de lançamento: 2016/07/27# Novo na versão públicaGX2: Corrigido um bug que levar a superfície operações de cópia não funciona ou até mesmo deixar de funcionar CémuGX2: Corrigido um erro de bloqueio no manipulador streamout# Liberação PatreonCPU: Adicionado instruções para Recompiler: PS_SUM1, PS_NMADD, PS_NMSUB, PS_CMPO0, RLWNM, LFDX, LFDUXCPU: Feito alguns ajustes para Recompiler para melhorar a precisão de ponto flutuanteCPU: Corrigido um erro na instrução PS_STX intérpretecoreinit: Nova API: __ghs_flock_create (), OSCancelAlarm (), IMEnableDim (), IMIsDimEnabled ()AX: New AXComputeLpfCoefs API (), AXRegisterAuxBCallback ()PFN: Nova API: Inicializar (), GetNfpState ()zlib: Nova API: inflateReset ()h264: Várias pequenas mudanças para parar jogos de softlockingh264: Nova API: H264DECSetBitstream ()PAD: Nova API: VPADGetGyroZeroDriftMode (), VPADSetGyroZeroDriftMode (), KPADRead ()GX2: Adicionado opção VSyncGX2: Nova API: GX2SetGeometryTexture (), GX2SetGeometrySampler (), GX2GetDepthStencilControlReg ()GX2: Adicionado suporte para a instrução shader XOR_INTGX2: Melhor suporte para consultas de oclusãoGX2: Adicionado suporte adequado para texturas de sombreamento de geometriaGX2: Adicionado suporte para caixa de tesouraGX2: Adicionado suporte para a ligação fatias MIP de matriz 2D, 3D ou texturas Cubemap como tornar alvosGX2: Corrigido um bug onde uma operação de cópia de superfície seria escolher o errado textura de profundidade a partir do cache de texturaGX2: Corrigido um bug onde o deslocamento em instruções de sombreamento SAMPLE_ * foi ignoradoGX2: GX2WaitTimeStamp () agora retorna corretamente verdadeiro / falsoGX2: GX2Init () não repõe callbacks de eventoGX2: Melhorias para emulação de shader StreamoutGX2: Adicionado opção de depuração para desabilitar globalmente shaders Streamout
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