Legend of Zelda: Breath of the Wild - "Open World" Mundo aberto! Review



Sempre que ouço o termo "sandbox", "mundo aberto" ou "moagem" campainhas de alarme começar a tocar na minha cabeça. Com um enorme arsenal de jogos que eu nunca sequer abriu eu não gosto da idéia de começar outra quando parece improvável que eu vou realmente ser capaz de terminá-lo. 

Você pode até mesmo terminar um jogo sandbox de qualquer maneira? Eu sou um daqueles, potencialmente em minoria admito, que não entende por que você iria afundar mais de 100 horas em um jogo e nem mesmo "terminar" - qual é o ponto?
Ele não virá para você como um choque que eu sou um Zelda fã, eu fiz configurar o meu próprio website Nintendo depois de tudo. Como muitos de vocês, eu tenho memórias muito afeiçoadas de uma série de aventuras de Link e várias entradas na série iria classificar em meus 10 melhores jogos de todos os tempos. Mais recentemente, foi uma ligação entre mundos , o que eu senti foi um jogo fantástico que atraiu influências pesadas do passado jogos Zelda, mas veio com uma leve torção em termos de estrutura.
Nintendo merece algum crédito para identificar que Legend of Zelda necessário para agitar as coisas depois de Skyward Sword.
Para mim, foi uma reviravolta extremamente importante, o lendário "fórmula Zelda", enquanto experimentado e testado, foi, talvez, começando a sentir um pouco obsoleto e previsível. Para aqueles que não jogaram, em vez de o jogo ditando a ordem em que você vir itens através / armas que são capazes de adquirir quase qualquer item reta a partir do get-go de uma loja que simplesmente contrata-los, dando-lhe muito mais liberdade na forma como você ir sobre sua aventura.
Nintendo merece algum crédito para identificar que Legend of Zelda necessário para agitar as coisas depois de Skyward Sword , e sempre que a empresa tem falado sobre Zelda Wii U (agora formalmente intitulado The Legend of Zelda: Breath of the Wild ) tem sido ansioso para falar sobre a liberdade de exploração, tamanho e escala. Inicialmente eu estava bem com isso; obviamente, o mais recente Zelda vai ser o "maior" que eles fizeram, certo?
Em seguida, no mês passado E3 2016 aconteceu e Nintendo Treehouse deixou cair uma mega-tonelada de cenas do jogo durante as transmissões Treehouse Live. Eles falaram sobre a enorme dimensão da área de demonstração "Great Plateau", e muito menos o tamanho do jogo completo, o sistema de armas mudou completamente, um novo sistema de saúde e mini-calabouço como santuários. Para ser perfeitamente honesto, sem ser capaz de jogar o jogo para me senti um pouco como a sobrecarga de informações e eu não tinha certeza do que fazer com tudo isso. Eu sou um defensor da mudança, de modo que os novos recursos eram bem-vindos, mas eu não tinha certeza quanto ao local onde deixou as coisas como um jogo de aventura com uma narrativa, uma história, um propósito, para realmente progredir e "terminar"-lo.
Embora depois da E3 eu mantive a mente aberta sobre o jogo ainda havia uma sensação incômoda na parte de trás da minha mente que isso pode ser demasiado de uma alteração na fórmula para mim - lembre-se que eu sou o tipo de jogador que evita lado desnecessária quests e apenas quer progredir o objectivo principal. Então, quando a Nintendo UK convidou Thomas, Alex e eu para vir e jogar o jogo em seus escritórios eu agarrei a oportunidade de ver por mim mesmo o que o jogo é realmente como em primeira mão.
É uma longa viagem até Windsor para mim e Thomas por isso tivemos tempo suficiente para discutir os nossos pensamentos sobre o jogo em profundidade antes de jogá-lo para nós mesmos. Era evidente que Thomas também tinha preocupações semelhantes sobre como a história se encaixam na nova estrutura de Zelda e se era ou não um verdadeiro jogo "mundo aberto" como outros disponíveis no mercado.
No dia em que eu tinha cerca de uma hora ou mais com o jogo e curiosamente o demo veio em dois modos, que se seguiu a história e que foi mais de um free-play-and-do-whatever-você-like modo. Como você pode imaginar eu estava muito mais interessado em experimentar o modo de história e optou pela que, para começar.
A seqüência de abertura foi curta, mas fascinante - ela revela muito pouco sobre a Hyrule você se encontra, mas crucialmente apenas o suficiente para intrigá-lo e fazer você querer aprender mais. Seguindo que são então conduzidos ao longo de um caminho com instruções claras e, claro - em todos os momentos - ser capaz de explorar além do caminho fornecido. Instantaneamente este parecia familiar e reconfortante; que o DNA Zelda original ainda está presente, dando-me de volta a confiança de que o jogo final vai manter esse propósito e direção que eu crave.
Não me interpretem mal, porém, ainda há muito que é novo e diferente, começando com o esquema de controle. Para mim, o layout dos botões foi um pouco difícil de se acostumar também, mesmo no final da minha sessão de demonstração eu ainda estava às vezes usando o botão errado - espero que isso é apenas a minha capacidade ou uma questão de tempo, a Nintendo raramente recebe esse tipo de coisa errado no produto final.
É quase certo que a ordem do dia com The Legend of Zelda: Breath of the Wild é a experimentação - tudo no jogo permite ao jogador experimentar. Inúmeras armas, habilidades, roupas e itens de alimentos, juntamente com o próprio todo o ambiente têm diferentes propriedades e diferentes maneiras de interagir uns com os outros. habilidade que e de Link para saltar e escalar praticamente qualquer superfície em um par com Nathan Drake faz com que o núcleo jogo se sentir totalmente nova e refrescante.
À medida que mais e mais é revelado sobre o jogo eu acredito que uma narrativa clara surgirão que vai apelar para gamers mais tradicionais, como a mim mesmo, ao mesmo tempo, reter que a abertura para os jogadores experimentais que só querem brincar em um mundo que gosta.
Quando eu não estava jogando o jogo sozinho Eu assisti os outros como eles brincou ao redor com diferentes elementos do jogo; é um grande jogo para assistir simplesmente os outros jogar e tenho certeza que a Nintendo está ciente disso. Vou arriscar meu pescoço e dizer que Breath of the Wild será o jogo mais popular da Nintendo com YouTubers e Twitch flâmulas quando ele libera o próximo ano. Tem uma sugestão de GTA a ele em termos de ser capaz de simplesmente explorar o mundo e bagunça com o motor de física - Eu também pode prever com confiança a subreddit dedicado para ligar a morte GIFs completo com meme "desperdiçado". Você ouviu aqui primeiro.
Nintendo já anunciou que Breath of the Wild vai lançar simultaneamente em ambos Wii U e NX, e enquanto não temos nenhuma confirmação de que NX será mais poderoso do que o Wii U deve ser visto como uma possibilidade muito provável. Se há uma crítica que tenho do jogo, até agora, é o desempenho no Wii U - embora eu acredite que o estilo de arte Nintendo desenvolveu é maravilhoso, francamente, quando se esforça em certas ocasiões, mesmo em 720p 30, a visão do artista realmente merece melhor. Se você fosse uma das pessoas que jogaram Skyward Sword em 480p e disse para si mesmo "homem, este teria sido grande em HD" você já sabe a sensação que tive ao jogar este. Eu quase certamente não vai estar jogando a versão Wii U e tenho meus dedos cruzados sobre a versão NX.


Tecnologia do Blogger.