Cemu v1.6.0 download
A versão do consumidor do Cemu v1.6.0 acaba de ser publicado no site oficial do Cému por ExZap.
Esta versão é provavelmente a versão de transição durante vários meses, ou mesmo desde o lançamento do Wii U. Emulator
O redesenho é completo, novo cache textura / gerente, enormes melhorias na compatibilidade, melhorias gráficas, áudio e uma série de mudanças e correções de bugs.
# Cému changelog detalhado para 1.6.0# Patreon data de lançamento: 2016/09/15# Pública data de lançamento: 2016/09/22CPU: Adicionado instruções Addco, DIVWUO DIVWO, Crand e CRANDC a intérpreteCPU: Adicionado instruções LFDU, STFDU, BLRL e SLW. para RecompilerCPU: Corrigido erro de arredondamento em FCTIWZ e PSQ_ST instrução recompilerCPU: Melhor detecção de endereço final função para recompiler. tratamento especial adicionado para corpos função compartilhadaCPU: Fixo recompiler gerar código inválido para instruções de desvio condicional com jogo bandeira do linkCPU: Nova opção 'emulateSinglePrecision' para perfis de jogos. Se ativado, recompiler vai arredondar os resultados para precisão simples após instruções de precisão simples.SAVE: Adicionado API SAVEGetStatOtherNormalApplicationVariationAsync ()coreinit: Nova API FSSetPosFileAsync (), FSGetPosFileAsync (), FSIsEof (), FSIsEofAsync (), OSGetAvailPhysAddrRange (), OSAllocVirtAddr (), OSMapMemory (), OSUnmapMemory (), MEMAdjustExpHeap (), MEMFreeToBlockHeap ()coreinit: Implementado API MPQueuecoreinit: Melhoria da implementação de OSGetMemBound ()coreinit: Fixo OSSleepTicks usando fonte temporizador erradocoreinit: Fixo valor de retorno de OSWaitSemaphore () quando segmento não retornar imediatamentecoreinit: manipulação melhorada do fio de união e independente do estadoVPAD: Melhoria da implementação de VPADGetTPCalibratedPointEx ()AX: New AXSetVoiceLoopOffset API (), AXSetVoiceEndOffset (), AXSetVoiceSamplesAddr ()AX: Fixo manipulação de estágio upsample quando usado antes de retorno de chamada mistura finalDMAE: New API DMAESemaphore()GX2: Nova implementação de cache texturaGX2: melhor coalescente de texturas de diferentes formatos com sobreposição de faixas de memóriaGX2: Corrigido um erro que causou a textura errada para ser usado em uma chamada empate logo após uma nova textura foi criadaGX2: Corrigido um bug onde qualquer operação de limpeza do estêncil seria ignoradoGX2: Adicionado manipulação para SRGB quando a superfície também é acessado como não SRGBGX2: Corrigido um caso especial no vértice / geometria shader em que as importações seria otimizado afastado se a única maneira de acessá-los era através do acesso gpr indexadaGX2: Adicionado suporte para TILEMODE 32 em GX2CalcSurfaceSizeAndAlignment ()GX2: Adicionado suporte para formatos de textura compactado para aperature ladrilhosGX2: GX2CopySurface () agora pode tratar adequadamente os níveis de MIPGX2: Implementado GX2CopySurfaceEx (), GX2ResolveAAColorBuffer () e GX2RDestroySurfaceEx ()GX2: Implementado MIN_INT e Setne instruções de sombreamentoGX2: Corrigido um erro na R16_UNORM decodificador formato de texturaGX2: Adicionado suporte adequado para os níveis de MIP para aperature ladrilhosGX2: manipulação corrigida de 8 formatos de bit em aperature ladrilhos
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