Cemu v1.6.0 download

A versão do consumidor do Cemu v1.6.0 acaba de ser publicado no site oficial do Cému por ExZap.
Esta versão é provavelmente a versão de transição durante vários meses, ou mesmo desde o lançamento do Wii U. Emulator
 
O redesenho é completo, novo cache textura / gerente, enormes melhorias na compatibilidade, melhorias gráficas, áudio e uma série de mudanças e correções de bugs.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
# Cému changelog detalhado para 1.6.0
# Patreon data de lançamento: 2016/09/15
# Pública data de lançamento: 2016/09/22
 
CPU: Adicionado instruções Addco, DIVWUO DIVWO, Crand e CRANDC a intérprete
CPU: Adicionado instruções LFDU, STFDU, BLRL e SLW. para Recompiler
CPU: Corrigido erro de arredondamento em FCTIWZ e PSQ_ST instrução recompiler
CPU: Melhor detecção de endereço final função para recompiler. tratamento especial adicionado para corpos função compartilhada
CPU: Fixo recompiler gerar código inválido para instruções de desvio condicional com jogo bandeira do link
CPU: Nova opção 'emulateSinglePrecision' para perfis de jogos. Se ativado, recompiler vai arredondar os resultados para precisão simples após instruções de precisão simples. 
 
SAVE: Adicionado API SAVEGetStatOtherNormalApplicationVariationAsync ()
 
coreinit: Nova API FSSetPosFileAsync (), FSGetPosFileAsync (), FSIsEof (), FSIsEofAsync (), OSGetAvailPhysAddrRange (), OSAllocVirtAddr (), OSMapMemory (), OSUnmapMemory (), MEMAdjustExpHeap (), MEMFreeToBlockHeap ()
coreinit: Implementado API MPQueue
coreinit: Melhoria da implementação de OSGetMemBound ()
coreinit: Fixo OSSleepTicks usando fonte temporizador errado
coreinit: Fixo valor de retorno de OSWaitSemaphore () quando segmento não retornar imediatamente
coreinit: manipulação melhorada do fio de união e independente do estado
 
VPAD: Melhoria da implementação de VPADGetTPCalibratedPointEx ()
 
AX: New AXSetVoiceLoopOffset API (), AXSetVoiceEndOffset (), AXSetVoiceSamplesAddr ()
AX: Fixo manipulação de estágio upsample quando usado antes de retorno de chamada mistura final
 
DMAE: New API DMAESemaphore()
 
GX2: Nova implementação de cache textura
GX2: melhor coalescente de texturas de diferentes formatos com sobreposição de faixas de memória
GX2: Corrigido um erro que causou a textura errada para ser usado em uma chamada empate logo após uma nova textura foi criada
GX2: Corrigido um bug onde qualquer operação de limpeza do estêncil seria ignorado
GX2: Adicionado manipulação para SRGB quando a superfície também é acessado como não SRGB
GX2: Corrigido um caso especial no vértice / geometria shader em que as importações seria otimizado afastado se a única maneira de acessá-los era através do acesso gpr indexada
GX2: Adicionado suporte para TILEMODE 32 em GX2CalcSurfaceSizeAndAlignment ()
GX2: Adicionado suporte para formatos de textura compactado para aperature ladrilhos
GX2: GX2CopySurface () agora pode tratar adequadamente os níveis de MIP
GX2: Implementado GX2CopySurfaceEx (), GX2ResolveAAColorBuffer () e GX2RDestroySurfaceEx ()
GX2: Implementado MIN_INT e Setne instruções de sombreamento
GX2: Corrigido um erro na R16_UNORM decodificador formato de textura
GX2: Adicionado suporte adequado para os níveis de MIP para aperature ladrilhos
GX2: manipulação corrigida de 8 formatos de bit em aperature ladrilhos


 
Download: Cemu v1.6.0 
Tecnologia do Blogger.