Wii U - OurLoader 1.0 Download Região Livre

OurLoader, um Wii U homebrew, acionar os jogos (discos) de todas as regiões em qualquer console (EUA, EUR ou JAP).




Tem sido um mês e dois dias em que a primeira versão do OurLoader é acessível: Ele foi básicos, nem sempre funcionou bem e não têm interface.
Eu resolvi pouco a pouco os erros e acrescentou novos recursos com a ajuda de outros colaboradores, mantendo OurLoader muito fácil de usar.
Eu agora obter uma versão com taxa de sucesso de quase 100%:. 1.0 OurLoader 
e para a comunidade Logic-Sunrise, eu totalmente traduzido a interface do usuário eo carregador meta.xml meu francês.




Eu particularmente quero agradecer à comunidade lógica de nascer e desenvolvedores que têm me ajudado.

Você pode baixar OurLoader aqui  (escolha o Inglês ou Francês)
O Homebrew App Store será atualizado em breve.

Veja como usá-lo em três passos:
1. Insira o disco na Wii U
2. Tente lançar o disco a partir do menu HOME: Você obterá um erro ( Este passo é recomendado mas não obrigatório )
3. Iniciar OurLoader e pressione A.


Divirta-se!
PS: Para os falantes de inglês, mais informações aqui
Tecnologia do Blogger.