WiiU - FunKiiU Python Tool v2.0 -Download

Cearp o desenvolvedor se propõe a descobrir uma nova versão do  FunKiiU v2.0 (v2.0.1 para ser preciso).


 
Esta ferramenta é um script Python que permite baixar conteúdo diretamente dos servidores Wii U Nintendo.
 A ferramenta suporta downloads de backup, DLC, atualizações, Virtual Console, demos e outros conteúdos, tais como manifestações padrão de jogos e DLC remendado. É um pouco como PSNStuff na PlayStation 3.
 
 
 
 
FunKiiU aceita as chaves para criar diferentes módulos, mesmo que seja necessário inserir, você pode optar por receber automaticamente a chave ou inserir o seu próprio.


 
 
 
FunKiiU 2.0 - muito melhor 
@llakssz llakssz lançado este um dia atrás · 1 comprometer a dominar uma vez que esta liberação
 
Graças a @ cerea1killer para o total remontar ontem!
 
E hoje eu adicionei algumas pequenas melhorias e fixos e eu acho que ele está pronto para a "libertação". 
 
Eu estou batendo o lançamento direto para 2.0, porque é mudado tanto nos bastidores. 
 
Certifique-se de ler o readme na página principal!
 
Diga-me erros objetivo que eu testados até agora e parece bem.
 
 


Download:  FunKiiU Python Tools v2.0

 
Procedimento: FunKiiU
Tecnologia do Blogger.