Cemu 1.6.3 Download disponível
Cemu está disponível para o público, agora você tem acesso à versão v1.6.3, que fornece melhorias gráficas, reescrevendo APIs AX, e corrigiu muitos bugs.
Para aqueles que não saberia este emulador Cemu é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais Wii U de forma otimizada.
O changelog Cemu v1.6.3:
# Cemu changelog detalhado para 1.6.3# Patreon Data de Lançamento: 2016/10/20# Public Data de Lançamento: 2016/10/27coreinit: Adicionado suporte para a mudança flag 'wb' em FSOpenFile () / SAVEOpenFile ()AX: Reescrita tem majorité de AX API e código interno de mistura, visando Quase um 1: 1 Onde se pode reimplementaçãoAX: Ajustado layout de memória interna de alguns buffers de dados de exemplo (alguns jogos calculamos endereços de seus próprios em vez de confiar nos valores fornecidos pela API)SWKBD: Corrigido um bug que causava a sobreposição de teclado de software para não exibir na AMD GPUsGX2: Adicionado suporte para D24_S8_FLOAT tamanho do buffer de profundidadeGX2: shaders vai agora sombra A utilização correcta de samplers Em vez de imitar em comparando manualmente profundidade shader sombra na lógicaGX2: Adicionado suporte para ajustar dinamicamente a detecção e o número de níveis MIP de uma textura Durante o uso (informações sobre a contagem de nível mip não está sempre disponível em estabelecimento textura)GX2: Melhor suporte para renderização para níveis MIP individuais de uma texturaGX2: Adicionado suporte para ligação de la même textura várias vezes com diferentes pontos de vista MIP ou fatia Durante uma drawcallGX2: Fixo ordem dos elementos retornados por instruções shader Fetch4GX2: Corrigido um erro no cálculo da inclinação escala deslocamento polígonoGX2: Manipular parâmetro LOD textura corretamente no vértice shader
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