Cemu v1.6.3 Download

O desenvolvedor ExZap lançou uma nova versão do emulador Cemu. Para aqueles que não iria experimentar este emulador Cemu é simplesmente o único emulador capaz de rodar jogos comerciais Wii U da melhor maneira, seu concorrente direto chega lá .


 O ritmo de atualizações a cada 15 dias é mantido desde a primeira versão foi ao ar 13 de outubro de 2015.
 
 

Conforme anunciado, é a versão patreon ou seja, você tem que pagar para acessá-lo, caso contrário, você tem que esperar uma semana antes que a versão 1.6.3 é proposto ao público.
 
 
 
 
 
 
Nesta nova versão, o desenvolvedor mais uma vez fez melhorias na parte gráfica, ele reescreveu alguns API AX, ou corrigidos alguns bugs.
 
O changelog Cemu v1.6.3: 

 
# Cému changelog detalhado para 1.6.3
# Patreon Data de Lançamento: 2016/10/20
 
coreinit: Adicionado suporte para a mudança flag 'wb' em FSOpenFile () / SAVEOpenFile ()
 
AX: Reescrita tem majorité de AX API e código interno de mistura, visando Quase um 1: 1 Onde se pode reimplementação
AX: Ajustado layout de memória interna de alguns buffers de dados de exemplo (alguns jogos calculamos endereços de seus próprios em vez de confiar nos valores fornecidos pela API)
 
SWKBD: Corrigido um bug que causava a sobreposição de teclado de software para não exibir na AMD GPUs
 
GX2: Adicionado suporte para D24_S8_FLOAT tamanho do buffer de profundidade
GX2: shaders vai agora sombra A utilização correcta de samplers Em vez de imitar em comparando manualmente profundidade shader sombra na lógica
GX2: Adicionado suporte para ajustar dinamicamente a detecção e o número de níveis MIP de uma textura Durante o uso (informações sobre a contagem de nível mip não está sempre disponível em estabelecimento textura)
GX2: Melhor suporte para renderização para níveis MIP individuais de uma textura
GX2: Adicionado suporte para ligação de la même textura várias vezes com diferentes pontos de vista MIP ou fatia Durante uma drawcall
GX2: Fixo ordem dos elementos retornados por instruções shader Fetch4
GX2: Corrigido um erro no cálculo da inclinação escala deslocamento polígono
GX2: Manipular parâmetro LOD textura corretamente no vértice shader
 


 
patreon programa Cemu: https://www.patreon.com/cemu
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