Cemu versão v1.7.2 Download
O desenvolvimento de Cému continua sua maneira alegre, o emulador agora vai para a versão v1.7.2 público.
Como podemos ver, a versão pública é 1.7.2c, ela traz como sempre correções, otimizações e esclarecimento de opções. Muitos jogos agora executar a 60 FPS.
# Cému changelog detalhado para 1.7.2c# Patreon Data de Lançamento: 2017/02/16# Public Data de Lançamento: 2017/02/23# Novo em 1.7.2c:GX2: Corrigido um erro na GX2SwapScanBuffers (), que poderia porque o fluxo de comando GPU corrompidos# Novo em 1.7.2b:coreinit: Corrigido um erro de bloqueio no código de inicialização coreinit# Novo em 1.7.2:Gerais: Menu Reorganizada opções para melhor claridade (Algumas coisas opção de depuração não era realmente para depuração)Geral: opção de escolher método de escalonamento fullscreen (trecho para a tela ou mantenha relação de aspecto) AdicionadoGeral: padrão e recomendado valor da opção temporizador de CPU para agora é 'Host baseado'PPC: emulação de Tópico agora está usando Fibers. Tecnicamente falando, esta alteração foi feita para simplificar a troca de contexto dentro de funções HLE. Ele permite que alguns API para comportar mais semelhante ao real OS Cafe.coreinit: Corrigido um erro que causou MEMGetAllocatableSizeForExpHeapEx () para retornar valores negativos em algumas circunstânciascoreinit: Corrigido um erro de bloqueio em MPRunTasksFromTaskQ ()coreinit: Adicionado API MPDequeTask () MPWaitTaskQWithTimeout () MPRunTask ()coreinit: Corrigido um impasse raro no manipulador de alarmeVPAD: Fixo entrada de toque de tela cheia para não-16: 9 exibeGX2: fixa, que em algumas circunstâncias GX2WaitTimeStamp () poderia retornar momento imediatamente devido à baixa precisão do temporizador usado internamente (afetou apenas "timer com base Host ')GX2: Adicionado suporte para tamanho de textura R16_G16_B16_A16_SNORMGX2: Adicionado suporte para texturas sampler2DRectGX2: instruções não suportadas em um GS Copyshader seguirá nenhuma causa tem crashGX2: texelFetch Fixo () Acessando texturas de cabeça para baixo, se ARB_clip_control é usadoGX2: Ajustado manipulação de vsync e evento flip para diminuir a latênciaGX2: Optimized textura de codificação e decodificaçãoGX2: Optimized usado com freqüência API GX2GX2: Optimized várias partes do processador de comando GPUGX2: Fixo mapeamento incorreto de GS> PS atributos é usado se gl_FragCoordGX2: Fixado manipulação de GS entrada LINE_STRIP primitiva
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