Cemu v1.5.5C - Download disponível

ExZap lançou  a versão consumidor do Cemu v1.5.5 é a versão C foi escolhido, e ele ainda não traz uma série de novidades, como de costume.
 
No feriado para ExZap lançou com a adição de perfis de jogo para configurar os detalhes, detecção automática de região / área, melhorias gráficas menores, melhorias de desempenho e da adição de alternar entre TV e tela GamePad (pressionando Ctrl + Tab).
 
 
 
 
 
 
 
Para além desta lista não é exaustiva, é o changelog:

# Cému changelog detalhado para 1.5.5
# Patreon data de lançamento: 2016/08/08
# Dados lançamento público: 2016/08/15
 
# Novo na versão pública
 
geral: Adicionado logging acidente (Em caso de acidente, Cému irá registrar informações para 'crashlog.txt')
geral: a mudança Undid para esconder cursor na tela cheia (Better solução está em obras)
 
# Liberação Patreon
 
gerais: perfis de jogos Adicionado (arquivos de texto que armazenam configurações por jogo)
geral: Adicionado a detecção automática região
Geral: O cursor do mouse agora está oculto no modo de tela cheia
geral: atalho Adicionado (Ctrl + Tab) para alternar entre TV ou monitor GamePad.(Nota: Esta é apenas uma solução temporária até que tenhamos um melhor tratamento GamePad)
geral: Cému irá agora mostrar nome do jogo e região na barra de título.
 
coreinit: Nova API: OSInitSemaphoreEx (), FSWriteFileAsync ()
 
h264: Melhoria da implementação de H264DECMemoryRequirement ()
 
CPU:. RLWNM Adicionado, PS_RSQRTE, PS_RES, PS_NEG, STFSUX, MFTB / MFTBU, LSWI / STSWI e TW instruções para Recompiler
CPU: O código otimizado gerado pelo recompiler para obter instruções RLWIMI, RLWINM
CPU: Adicionado passe otimizador para recompiler (Remove instruções redundantes)
CPU: Corrigido um erro na intérprete MFTB / MFTBU
 
GX2: Corrigido um impasse que poderia acontecer quando o jogo estava à espera de um evento vsync para ocorrer
GX2: Adicionado configuração experimental 'Usar buffers de vértice persistente ".
     Se ativado, Cému tentará usar recursos mais recentes OpenGL para transmitir dados de geometria para a GPU.
Permite um maior rendimento, mas pode causar problemas gráficos.
GX2: Corrigido um erro na GX2ConvertDepthBufferToTextureSurface () que poderia levar a uma Softlock
GX2: Melhoria da emulação Streamout
 
Nan_sev: Nova API Svmkedirsink (), Sveremovasink (), Svegetsttasyns (), Sverenmeasyns (), Sveopendirothernormlapplikeshnsink ()
nn_save: Corrigido um erro na SAVEGetStatOtherApplication ()
 


 

Download: 1.5.5c Cemu

Tecnologia do Blogger.