Cemu v1.5.5C - Download disponível
ExZap lançou a versão consumidor do Cemu v1.5.5 é a versão C foi escolhido, e ele ainda não traz uma série de novidades, como de costume.
No feriado para ExZap lançou com a adição de perfis de jogo para configurar os detalhes, detecção automática de região / área, melhorias gráficas menores, melhorias de desempenho e da adição de alternar entre TV e tela GamePad (pressionando Ctrl + Tab).
Para além desta lista não é exaustiva, é o changelog:
# Cému changelog detalhado para 1.5.5# Patreon data de lançamento: 2016/08/08# Dados lançamento público: 2016/08/15# Novo na versão públicageral: Adicionado logging acidente (Em caso de acidente, Cému irá registrar informações para 'crashlog.txt')geral: a mudança Undid para esconder cursor na tela cheia (Better solução está em obras)# Liberação Patreongerais: perfis de jogos Adicionado (arquivos de texto que armazenam configurações por jogo)geral: Adicionado a detecção automática regiãoGeral: O cursor do mouse agora está oculto no modo de tela cheiageral: atalho Adicionado (Ctrl + Tab) para alternar entre TV ou monitor GamePad.(Nota: Esta é apenas uma solução temporária até que tenhamos um melhor tratamento GamePad)geral: Cému irá agora mostrar nome do jogo e região na barra de título.coreinit: Nova API: OSInitSemaphoreEx (), FSWriteFileAsync ()h264: Melhoria da implementação de H264DECMemoryRequirement ()CPU:. RLWNM Adicionado, PS_RSQRTE, PS_RES, PS_NEG, STFSUX, MFTB / MFTBU, LSWI / STSWI e TW instruções para RecompilerCPU: O código otimizado gerado pelo recompiler para obter instruções RLWIMI, RLWINMCPU: Adicionado passe otimizador para recompiler (Remove instruções redundantes)CPU: Corrigido um erro na intérprete MFTB / MFTBUGX2: Corrigido um impasse que poderia acontecer quando o jogo estava à espera de um evento vsync para ocorrerGX2: Adicionado configuração experimental 'Usar buffers de vértice persistente ".Se ativado, Cému tentará usar recursos mais recentes OpenGL para transmitir dados de geometria para a GPU.Permite um maior rendimento, mas pode causar problemas gráficos.GX2: Corrigido um erro na GX2ConvertDepthBufferToTextureSurface () que poderia levar a uma SoftlockGX2: Melhoria da emulação StreamoutNan_sev: Nova API Svmkedirsink (), Sveremovasink (), Svegetsttasyns (), Sverenmeasyns (), Sveopendirothernormlapplikeshnsink ()nn_save: Corrigido um erro na SAVEGetStatOtherApplication ()
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